Desespero existencial abunda em ‘ o método Kominsky ‘ Season 2 trailer

Desespero existencial abunda em ‘ o método Kominsky ‘ Season 2 trailer
No Comments Netflix

O método Kominsky: Season 2 está quase aqui, e pronto para fazer os seus piores medos do envelhecimento, sem graça, uma realidade.

Após uma primeira temporada que tratou de problemas de próstata e a paternidade complicada de crianças adultas, Sandy (Michael Douglas) e Norman (Alan Arkin) estão de volta para mais. A série Netflix ganhou Golden Globes este ano para a melhor série de televisão-musical ou comédia, e melhor desempenho por um ator em uma série de televisão-musical ou comédia (Douglas). Nesta temporada, o Chuck Lorre (a teoria do Big Bang) criou comédia parece ser aprofundar em… problemas mais antigos. Como a pólio e os funerais!
o método-Kominsky-Arkin-Douglas

Imagem via Netflix

O espetáculo é um de um tipo, explorando a mortalidade e a realidade inacolhida do envelhecimento em Los Angeles. Para esta próxima parcela, parece que mais complexidades estão no horizonte para o treinador de atuação septuagenária e seu ajudante octogenário. Sandy lida com sua filha Mindy (Sarah Baker) namoro Paul Reiser — visto mais recentemente em coisas estranhas. Quanto a Norman, ele é visitado por uma velha chama de seu passado na forma de Dr. Quinn, a mulher da medicina, Jane Seymour. Faíscas e palavras duras voarão.

Esta temporada parece ser repleto de amargura, levando os espectadores através de uma ampla faixa de emoções que a maioria de nós com a juventude do nosso lado ainda têm de combater. A mostra igualmente Stars Nancy Travis (último homem que está), Graham Rogers (raio Donovan), e Lisa Edelstein (guia das namoradas ao divórcio).

Confira o trailer, a sinopse oficial, e algumas imagens abaixo. O método Kominsky: lançamento de oito episódios da temporada 2 em 25 de outubro.

O sol não está definindo ainda em Sandy Kominsky e Norman
Alguns. Oscar® vencedores Michael Douglas (Kominsky) e Alan Arkin (Newlander) continuar a sua jornada como dois amigos enfrentar as inevitáveis curveballs da vida como eles navegam seus últimos anos em Los Angeles, uma cidade que, acima de tudo, valoriza a juventude.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *