Exclusivo ‘ Capitão cuecas ‘ Halloween clipe especial vê monstros balão running amok

Exclusivo ‘ Capitão cuecas ‘ Halloween clipe especial vê monstros balão running amok
No Comments Netflix

Estamos recebendo um avanço na temporada de Halloween com um clipe exclusivo da Netflix e DreamWorks animação do feriado especial, os contos épicos de Capitão cuecas hack-A-Ween. Neste conto endiabradas, Harold e George são forçados a vir acima com uma alternativa a suas festividades queridas de Halloween quando seus nemeses do nenhum-bom põr a celebração no gelo. Quem melhor para hackear o feriado do que a dupla dinâmica e seu amigo pantsless, Capitão cuecas? Nosso clipe exclusivo mostra que eles estão à tarefa, mesmo quando as coisas se transformam verdadeiramente monstruosas.

Do produtor executivo Peter Hastings (Animaniacs; Pinky e do cérebro), DreamWorks o conto assustador de Underpants Capitão: hack-A-Ween apresenta as vozes do Oscar-vencedor da Academia NAT Faxon (vida do partido; Desencanto Casado) como o Sr. Krupp e o Capitão cuecas, Ramone Hamilton (o Grinch) como Harold, Jay Gragnani (bolha guppies) como George, Jorge Diaz (Jane a Virgin) como Melvin, Sean Astin (coisas mais estranhas) como narrador, Erica Luttrell (barra-ônibus mágica da escola; Steven Universe) como Erica, Evan Kishiyama (Mickey e os pilotos do roadster) como Gooch, e Stephen Tobolowsky (Spaceballs, dia da marmota) como Rattlechains assustador.

DreamWorks Animation ‘ s os contos épicos do Capitão cuecas hack-A-Ween estreias na Netflix 8 de outubro; adicioná-lo à sua lista de desejos hoje! Assista ao nosso clipe exclusivo do especial abaixo:

ELES ESTÃO VIVOS! ELES ESTÃO VIVOS! Um pacote de monstros infláveis hack-A-Ween estão atacando todos! Soa como um trabalho para o Capitão cuecas! Esta batalha balão fica Poppin ‘ em os contos épicos de cuecas Capitão: hack-A-Ween especial! Na Netflix 8 de outubro!

Aqui está a sinopse oficial para o especial de Halloween, seguido por novas imagens e o cartaz oficial:

Quando a principal Krupp e malvado menino-gênio Melvin fazer Halloween ilegal e Instituto “Hall-no-Ween”, George e Harold Team-se com seus amigos para hackear suas férias favoritas, criando hack-A-Ween. As crianças usam disfarces em vez de trajes, esculpir repolhos em vez de abóboras, e obter lanches em vez de doces. O feriado cortado é um grande sucesso, então quando Krupp e Melvin fazem ainda mais problemas, as crianças percebem que, a fim de realmente salvar o Halloween eles terão que negociar com o inimigo. DreamWorks o conto assustador de cuecas Capitão: hack-A-Ween tra-la-la é o seu caminho para outubro Netflix 8.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *