‘ Klaus ‘ trailer revela primeiro filme de animação da Netflix e Papai Noel origem história

‘ Klaus ‘ trailer revela primeiro filme de animação da Netflix e Papai Noel origem história
No Comments Netflix

Klaus está aqui para facilitar-lhe a temporada de férias com este primeiro trailer. O conto de longa-metragem animada, um primeiro para a Netflix, conta uma história de origem surpreendente de Papai Noel. O enredo equipes um trabalhador ambicioso de uma cidade decididamente infeliz com o lendário, mas recluso Toy Maker em um plano para espalhar a felicidade para as crianças e townsfolk. É uma história clássica com um toque moderno graças à música pop contemporânea, colisões de punho e a mente criativa por trás de fenômenos de cultura pop como Despicable me e os minions.

Dirigido por Sergio Pablos, de uma história original de Pablos e um roteiro que ele co-escreveu com Zach Lewis e Jim Mahoney, Klaus estrelas Jason Schwartzman, JK Simmons, Rashida Jones, Norm MacDonald, e Joan Cusack, Netflix, SPA Studios e Artesmedia Cine presente Klaus em teatros este 8 de novembro seguido por uma estréia Netflix em 15 de novembro.

Assista ao primeiro trailer de Klaus abaixo:

Esta temporada de férias, descobrir a amizade improvável que lançou uma lenda. Assista Klaus em #Netflix 15 de novembro de 2019. #KlausNetflix

Aqui está a sinopse oficial para Klaus, seguido pelas primeiras imagens e pôster do filme:

Quando Jesper (Jason Schwartzman) distingue-se como o pior estudante da Academia de cartão postal, ele está estacionado em uma ilha congelada acima do círculo polar ártico, onde os habitantes da rivalidade dificilmente trocam palavras, muito menos cartas. Jesper está prestes a desistir quando ele encontra um aliado na professora local Alva (Rashida Jones), e descobre Klaus (Oscar-vencedor J.K. Simmons), um carpinteiro que vive sozinho em uma cabine cheia de brinquedos artesanais. Essas amizades improváveis retornam risos para Smeerensburg, forjando um novo legado de vizinhos generosos, sabedoria mágica e meias penduradas pela chaminé com cuidado. Uma comédia animada de férias dirigida por Despicable me co-criador Sergio Pablos, KLAUS co-estrela Joan Cusack, Will Sasso e Norm MacDonald.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *