‘Lost in Space’ Season 2 Trailer Includes Missing Robot, Space Fish, & a Premiere Date

‘Lost in Space’ Season 2 Trailer Includes Missing Robot, Space Fish, & a Premiere Date
No Comments Netflix

Netflix lançou o primeiro trailer de Lost in Space 2 ª temporada nos saltos no painel do serviço de streaming para a série Sci-Fi em New York Comic-con no sábado. A série, uma atualização do programa de TV 1965 de mesmo nome, estrelas Toby Stephens, Molly Parker, Taylor Russell, mina Sundwall, e Maxwell Jenkins como a família Robinson, membros da tripulação do Resolute incumbido de chegar ao sistema de Alpha Centauri onde uma colônia será Estabelecido. As coisas vão errado quando o Resolute está comprometido e os Robinsons são forçados a evacuar para lugares desconhecidos.
perdido no espaço-Season-2-Netflix-poster

Imagem via Netflix

Baseado no trailer da 2ª temporada, parece que as aventuras da família Robinson estão ficando maiores. O foco central do trailer-e, sem dúvida, um dos arcos-chave no início da temporada-é a busca para localizar robô, o, bem, robô dedicado a ajudar a família Robinson. Atualmente, robot é abandonado em um planeta sem nenhuma maneira de voltar para sua família. Então, Will (Jenkins) tomou sobre si mesmo descobrir onde robot está localizado. E parece que sua ligação com Robot é mais forte do que poderíamos ter adivinhado, com base em um tiro muito intrigante de Will tocando um braço mecânico e, aparentemente, ser capaz de… localizá-lo? Se alguma vez houve uma razão para ajustá-lo (na chance de você já não está assistindo), seria para ver como este vínculo potencialmente mágico entre um menino e seu robô ajuda o último a ser resgatado. A missão de Will para localizar robot não é a única pepita de bondade oferecida no trailer da 2ª temporada, também. Também obtemos vislumbres de Parker Posey e Ignacio Serricchio como Dr. Smith e Don West, respectivamente. Há um particularmente divertido (e deslumbrante) tiro de Maureen Robinson (Parker) olhando em maravilha em um espaço iridescente carpa flutuando em torno de um pouco de boa ol ‘ fashioned explorando, e há a introdução de um potencial novo aliado jogado por JJ feild (Capitão América: O primeiro Vingador). Graças a Deus perdido na temporada espacial 2 é composto de 10 horas de duração episódios, porque há realmente tanta escavação em!

Keen para mais atualizações intergalácticas de NYCC 2019? Confira os últimos trailers para a temporada expanse 4 e Picard. Perdido na temporada espacial 2 chega na Netflix em 24 de dezembro. Verific para fora o reboque mostrado primeiramente em NYCC 2019 abaixo:

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *