Os melhores programas de TV e séries originais na Netflix agora mesmo

Os melhores programas de TV e séries originais na Netflix agora mesmo
No Comments Netflix

É o fim de semana, ou um dia de doença, ou apenas uma noite de terça-feira regular, e você precisa de compulsão-assistir alguma coisa. Você não só quer, você precisa. Por onde começar? Não tenha medo, estamos aqui para ajudar. Abaixo você encontrará uma lista recomendada em constante expansão de programas de TV disponíveis na Netflix, curadoria por nós TV-Obsessives. A mistura abrange uma infinidade de gêneros, comprimentos, países de origem, e muito mais, mas a única coisa que eles têm em comum é que eles são todos excelentes. (Dica: você pode querer rolar lentamente para cada um dos cer para carregar por causa do volume de seleções).

Se é um filme que você está procurando, Confira nossa lista de curadoria dos melhores filmes no Netflix agora mesmo. Ou se você está procurando um tipo específico de programa de TV, siga os links para listas mais curtas, específicas de gênero abaixo:

Os melhores shows de drama na Netflix
Os melhores shows de comédia na Netflix
A melhor série animada na Netflix
Os melhores shows de crimes na Netflix
O melhor Fantasy/Sci-Fi shows na Netflix

Mas se você quiser o Monty completo, folhear nossas escolhas para a melhor série e programas de TV na Netflix agora abaixo.
Creek de Schitt
schitts-Creek

Imagem via PopTV

Criada por: Daniel Levy e Eugene Levy

Elenco: Eugene Levy, Catherine o ‘ Hara, Daniel Levy, Annie Murphy, Emily Hampshire, Chris Elliott, e Jenn Robertson

Imagine um desenvolvimento menos cínico preso cruzado com um Beverly Hillbillies invertido, e você está perto de Schitt ‘ s Creek-um dos shows mais alegres em toda a televisão. A sitcom canadense conta a história de uma família rica que perde tudo quando eles são defraudado pelo seu gerente de negócios. A única coisa que eles fazem é uma pequena cidade de backwoods, o patriarca (Eugene Levy) comprou para seu filho (Daniel Levy) como um presente de volta em 1991, e eles são forçados a se mudar para lá e viver de um motel. Eles lentamente começam a aceitar suas novas vidas e até mesmo amam sua nova cidade, apesar de suas muitas, muitas peculiaridades. A comédia é deliciosa, ancorada por uma performance fenomenal de Catherine o ‘ Hara como a matriarca da família, uma antiga atriz de sabão em negação sobre seu status social. É também uma série de pensamento deliciosamente para a frente, como a Pansexualidade do filho é cumprida não com desprezo ou julgamento, mas com pleno abraço amoroso. Hilariante, espirituoso, e Oh-tão-doce, o riacho de Schitt é o espectáculo perfeito para quando você precisa de um pick-me-up. – Adam Chitwood

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *