Zoey Deutch e Jessica Lange em ‘ o político ‘ e Ryan Murphy compromisso com a diversidade e inclusão

Zoey Deutch e Jessica Lange em ‘ o político ‘ e Ryan Murphy compromisso com a diversidade e inclusão
No Comments Netflix

Com o político agora streaming na Netflix, recentemente me sentei com Zoey Deutch e Jessica Lange para discutir a nova série Ryan Murphy. Durante a ampla entrevista, eles falaram sobre sua primeira reunião com Murphy, como Ryan Murphy empurra a diversidade e inclusão tanto na frente e atrás da câmera, o que eles estavam animado para filmar antes de fotografar começou, e muito mais.
o-político-Jessica-Lange

Imagem via Netflix

Criado por Murphy, Brad Falchuk e Ian Brenner, o político é político sobre um estudante rico do ensino médio (Tony Award-winning ator Ben Platt) da Califórnia, com ambições de se tornar presidente dos Estados Unidos. No entanto, cada sonho tem que começar em algum lugar, e seu começa com a tentativa de se tornar presidente do corpo estudantil. Como ele tenta fazer isso acontecer, ele é forçado a fazer um número de negócios com uma série de personagens coloridos. A série também é estrelado por Lucy Boynton, Gwyneth Paltrow, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine, David Corenswet, Bob Balaban e Benjamin Barrett.

Confira o que eles tinham a dizer no jogador acima e abaixo é exatamente o que falamos seguido pela sinopse oficial.

Zoey Deutch e Jessica Lange:

o-político-Lucy-Boynton

Imagem via Netflix

Quando podemos chegar a 2 ª temporada?
O que foi encontrar Ryan Murphy pela primeira vez?
O compromisso de Murphy com a diversidade e a inclusão na frente e atrás da câmera.
Será que eles têm alguma cena que eles estavam super animado para filmar?

Aqui está a sinopse oficial para o político:

Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Barbara, Califórnia, tem conhecido desde a idade sete que ele vai ser o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele vai ter que navegar na paisagem política mais traiçoeira de todos: Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do corpo estudantil, garantir um lugar em Harvard, e ficar em seu caminho singular para o sucesso, Payton terá que superar seus colegas implacáveis sem sacrificar sua própria moralidade e imagem cuidadosamente trabalhada. Cheio de comédia escura e sátira manhoso, Ryan Murphy o The o político oferece um vislumbre raro em apenas o que é preciso para fazer um político.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *